- Da Folha/Uol - A ex-panicat Dani Bolina aproveitou a gravação do "Tudo É Possível", da Record, na quinta, para revelar bastidores do "Pânico", da Rede TV!. Afirmou que algumas panicats são garotas de programa e que não escondem isso.
Disse ter brigado com Nicole Bahls por causa de um pagodeiro e que uma panicat deixou o programa após sofrer assédio sexual.
Dois humoristas da atração, sob a condição do anonimato, confirmaram existir rumores de prostituição de panicats.
"Ai meu Deus! Eu não sei de nada. Não convivo com elas", disse Sabrina Sato.
A direção do "Pânico" não respondeu às ligações.
Já no Twitter, Dani Bolina diz que foi mal entendida ao chamar panicats de prostitutas.No Twitter, Bolina se explicou: "Em nenhum momento citei que eram panicats atuais e não expus ninguém".
A ex-panicat e ex-Fazenda Dani Bolina usou o Twitter para esclarecer a polêmica em torno de sua participação no "Tudo É Possível", da Record.
No quadro "Vale Tudo Só Não Vale Mentir", ela teria afirmado que as panicats, assistentes de palco do "Pânico" (Rede TV!), eram também garotas de programa.
As declarações, claro, repercutiram na internet e em sites de celebridades.
"Gente, então, ao contrário do que todos pensam não dei entrevista para nenhum jornal", contou.
"O que ocorreu é que fui participar de um quadro do programa 'Tudo É Possível' onde ficamos ligadas à máquina da verdade com o cara que controla", explicou. "Não podemos mentir senão a máquina acusa que uma mentira."
"Foi feita uma pergunta e eu dei a resposta", afirmou. "Em nenhum momento citei que eram panicts atuais e não expus ninguém."
Ela disse ainda que "existiram muitas meninas que passaram pelo "Pânico".
"Eu trabalhei sete anos lá e sou muito grata a tudo o que o Alan Rapp [diretor] e 'Pânico' fizeram por mim", disse. "Não tentem inventar histórias e distorcer minhas palavras para me jogar contra eles."
"Aliás hoje já conversei com o Alan e o Emilio [Surita, apresentador] e não temos problema algum", afirmou. "Que fique bem claro isso para TODOS os veículos de comunicação."
"Peço encarecidamente que todos peguem as informações daqui e não inventem mais boatos infelizes", pediu.
A Record ainda não sabe quando o quadro irá ao ar.