Se você tem ouvidos atilados, perceberá que, em meio à execução da bela peça imortalizada por Renato Russo, a multidão recomenda algo ao tetrapresidente do Senado."Ei, Sarney vai tomar..." o coro entoado pelas cerca de 100 mil vozes presentes no festival na noite passada ecoou pela Cidade do Rock.
O Capital Inicial foi a terceira banda a se apresentar neste sábado (24) no palco Mundo, o principal do Rock in Rio 2011. Uma das atrações mais experientes do segundo dia do festival, a banda de Brasília subiu ao palco às 22h05, com cerca de 25 minutos de atraso em relação à programação original. Mesmo assim, não decepcionou o público.
Com os primeiros acordes do baixista Flávio Lemos em Como Se Sente, os fãs venceram rapidamente qualquer cansaço. Sob fina chuva, Dinho Ouro Preto deu sequência à setlist do show, com Independência e Quatro Vezes Você. No palco, labaredas subiam na terceira música do conjunto.
Rock in Rio 4
Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retorna ao País em 2011 em sua quarta edição.
A festa da música começou nesta sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No Palco Mundo, cantam Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. Neste sábado (24), é o rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitará o público.
Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).
A segunda bateria de shows começa com clima dançante e muito soul de Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e o veterano Stevie Wonder, na quinta-feira (29). O pop novamente é convocado na sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.
No sábado (1º), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezam com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco mundo. A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N'Roses.