- Da Folha.Uol e G1 -
A filha do deputado estadual Luiz Carlos do Carmo (PMDB) foi encontrada morta durante a madrugada deste sábado (21) em Goiânia
A polícia foi acionada por volta das 3h e encontrou o corpo de
Michelle Muniz do Carmo, 30, dentro de seu carro, um Honda Civic, parado em frente a uma distribuidora de bebidas que fica na avenida T-63, setor Nova Suíça, onde ela tentava fazer compras.
Segundo a polícia, ela teria feito o pedido na distribuidora e voltou ao carro para buscar o dinheiro. Nesse momento, dois suspeitos ainda desconhecidos efetuaram disparos contra ela.
Aparentemente os suspeitos não levaram nada, segundo a polícia. O motivo do crime está sendo investigado.
A advogada Michelle Muniz do Carmo, 30 anos, foi morta a tiros na madrugada deste sábado (21), na Avenida T-63, Setor Nova Suíça.
O crime aconteceu em frente a uma distribuidora de bebidas, onde Michelle teria parado o carro.
Segundo testemunhas, por volta das 3h da madrugada Michelle teria estacionado seu Honda Civic, cor branca, em frente à distribuidora. Ela teria pedido uma cerveja e retornado para o carro para pegar o dinheiro. Outro veículo, ainda não identificado, teria parado próximo e um ocupante atirado uma vez contra a mulher. Ela foi baleada no braço, mas o projétil perfurou o peito. Michelle morreu no local.
No entanto,
outra versão foi apresentada por uma segunda testemunha, que afirmou que: chegaram dois veículos, sendo o carro onde a advogada estava e um Celta, parando em fila dupla. Conforme esta testemunha, uma pessoa teria saído do carro da vítima e entrado rapidamente no Celta que deixou o local em alta velocidade, tomando rumo ao Setor Pedro Ludovico, não sendo possível colher mais detalhes do mesmo.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi reconhecido pela mãe,
Fernanda Muniz. Ela não quis falar com ninguém sobre o caso.
O crime será investigado pela Delegada Adriana Ribeiro, titular da Delegacia de Homicídios. Ela coletou imagens das câmeras de segurança da distribuidora e, ainda neste sábado, ouvirá parentes e amigos da advogada.
A polícia informou que os suspeitos fugiram a pé. Até as 12h deste sábado, eles ainda não haviam sido localizados.
A vítima é filha do deputado estadual Luiz Carlos do Carmo (PMDB).
Michelle era a mais velha dos quatro filhos do deputado e trabalhava como assessora política do pai.
Em entrevista ao G1, a madrasta de Michelle, Ivana Silva Vieira do Carmo, disse que Luiz do Carmo está muito abalado e prefere não dar declarações.
Ivana descreve a jovem como uma pessoa tranquila e responsável.
“Ela morava comigo desde os 5 anos. Cuidava de todos da nossa família. É uma tristeza muito grande”. O velório aconteceu às 14h deste sábado, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.