O homem pulou em seguida. Os dois tiveram apenas fraturas e machucados leves; vídeo exclusivo mostra o momento do resgate
- Do Correio Braziliense - Um casal se jogou pela janela de um motel em Sobradinho, no Distrito Federal, na manhã desta quinta-feira (24/1).
Ela era uma garota de programa e ele estava sob o efeito de drogas, de acordo com a polícia. Os dois foram levados para o Hospital Regional de Sobradinho e não há risco de morte. Um vídeo exclusivo mostra o momento do resgate:
A garota de programa e o homem, que é casado, chegaram ao motel por volta das 10h. Por volta das 10h45, depois de tomar banho, ele começou a sofrer uma crise que seria relacionada à overdose.
Ele teria consumido três gramas de cocaína, segundo a delegada Ana Paula Tomaz.O cliente começou a convulsionar e desmaiou na cama. A mulher, desesperada, chamou um funcionário do estabelecimento para ajudar a reanimá-lo.
As primeiras investigações indicam que quando acordou, o homem estava descontrolado e começou a quebrar móveis e objetos do quarto. O funcionário conseguiu sair, mas a garota de programa estava do lado oposto da porta do quarto e terminou pulando pela janela, com medo do cliente. Logo em seguida, ele pulou, quase caindo em cima dela, que teve que se desviar. Eles estavam hospedados no
segundo andar do motel.
A garota quebrou os dois pés e estilhaçou os ossos do tornozelo; o homem quebrou o pulso e teve cortes no rosto e na testa. Os dois foram transportados pelo Corpo de Bombeiros para o hospital.
A 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), não deve autuar ninguém, pois a acompanhante não prestou queixas e o motel, que poderia tentar pedir o ressarcimento dos danos, também não se manifestou.
ASSISTA AO VÍDEO:
O homem e a mulher tiveram que ser levados ao Hospital de Base de Brasília depois de pularem do segundo andar do motel.
“Ela se jogou temendo que ele a machucasse ou matasse, segundo uma amiga dela que estava na outra suíte disse. O homem estava em surto, provavelmente por uso excessivo de drogas. Ele já tinha sido socorrido por funcionários do motel, mas voltou ao quarto e destruiu tudo”, explica.
O estabelecimento foi interditado para perícia. O Corpo de Bombeiros informou que a mulher machucou as pernas e sofreu escoriações no rosto e que o homem estava com fratura exposta nos braços.