- Do G1 GO/TV Anhanguera - Jovem contou que, antes de pular, sua mãe disse para ela "ir com Deus"
Decisão foi tomada após ela ver o marido, que morreu, pular do 12º andar.
Muniki Dias Goulart, que sobreviveu após pular do 12º andar de um apartamento em chamas no dia 29 de setembro, em Goiânia, disse que é um milagre estar viva. “Nasci de novo. Isso que aconteceu foi para todo mundo ver que Deus existe. Deus existe”, relatou em entrevista exclusiva concedida à TV Anhanguera na tarde de terça-feira (4).
A jovem contou que ao ver o marido, Eduardo Oliveira, pular, decidiu ir junto. Segundo a sobrevivente, ela avisou à mãe - que estava no apartamento e foi socorrida pelos bombeiros - sobre a decisão e se pendurou na janela. Em seguida, revelou, sua mãe disse para ela “ir com Deus” e, depois disso, se soltou.
O casal pulou do 12º andar de um apartamento no Setor Oeste, em Goiânia.
Ela afirmou estar consciente durante a queda, que foi de altura de 36 metros, e que a única atitude que tomou foi a de fechar os olhos. Muniki lembra que sentiu a pancada e ouviu os vizinhos pedindo para ela ter calma até a chegada do socorro. “Um rapaz do apartamento, não sei nem se ele mora lá, perguntou se eu estava bem. Falei: Estou bem, só que doeu né.”
Assista a matéria da TV Anhanguera:
Muniki, que segue internada em um hospital de Goiânia, agradeceu o apoio que está recebendo. “Só tenho a agradecer. Só agradecer, agradecer, agradecer a todos, todos, todos.”
Terezinha Barros, a vizinha que salvou o pai de Muniki pela janela do apartamento, esteve no hospital e também disse que é um milagre a jovem estar viva. “Da altura que ela pulou não era para ela estar viva. Ela nasceu de novo.”
O apartamento que a mulher morava, no Setor Oeste, ficou totalmente destruído por um incêndio que, segundo o Corpo de Bombeiros, pode ter sido causado por uma churrasqueira elétrica que passou a noite ligada.
O marido da sobrevivente, Eduardo Oliveira, de 32 anos, foi o primeiro a pular do prédio e morreu na hora.
Eduardo Oliveira e Muniki Dias Goulart.