CÂMARA MUNICIPAL DE ÁGUAS LINDAS INICIA TRABALHOS DE 2011
Com a presença do prefeito Geraldo Messias e de seu vice Antonio Sabóia, além de funcionários da prefeitura, secretários, alguns comerciantes e lideranças comunitárias foram abertos os trabalhos nesta terça – feira (15/2) às 10h:00, da Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás.A mensagem da Câmara foi feita de improviso pelo novo secretário vereador Rogemberg Barbosa, que em sua fala disse ser de grande valia a participação popular, mais adiante ele lembrou que toda unanimidade é burra por esse motivo deve existir oposição.O prefeito Geraldo Messias (PP) também fez sua mensagem de improviso. Depois de cumprimentar nominalmente as lideranças presentes partindo do jornalista Carlos Mossoró, vice presidente da Alimp, o prefeito iniciou seu rosário.
O que disse o prefeito“ É motivo de alegria estar aqui hoje, quero dizer aos senhores que ao iniciar meu mandato, mergulhei em uma lagoa de jacarés, e hoje pouco mais de dois anos estamos saindo fora.
>Tínhamos com o Distrito Federal convênios assinados que foram de água abaixo com a queda do Governo. >Agora estamos reativando os projetos graças ao vereador José Lopes. >Quero agradecer a parceria com os vereadores que nunca se furtaram em aprovar os projetos do governo que venham a beneficiar nossa população. >Conseguimos a sede do INSS a ser inaugurada nos próximos dias. Depois da sede Forum Municipal, está em fase de construção a sede do Ministério Público a ser inaugurada ainda este ano. >Tem obras federais aí e vindo outras, graças aos projetos feitos e apresentados com competência. E não venha dizer a oposição que são obras federais porque se não tiver competência para fazer os projetos, essas obras não vêm. >É um prazer muito grande em ter o vereador Rogemberg como nosso líder esse ano, muito obrigado.”Depois da solenidade o prefeito cumprimentou a cada um e a todos em uma grande sessão de perto de mãos como se estivesse em campanha. Perguntado se iria voltar para o PSDB ele foi categórico ao dizer que continuara tendo o PSDB e o governador Marconi como parceiro e que por ser o elo entre o governo Dilma através do ministro das Cidades que é do PP, que continuará no Partido Progressista para ajudar a Marconi Perillo.
Entenda o caso. . .O que o prefeito quis dizer é que: Com esse elo, espera o apoio do Governador á sua reeleição, como também que o governo do estado traga para Águas Lindas os benefícios que nossa gente tanto reivindica.Observadores da cena política acreditam que em um eventual racha na base governista na cidade, Marconi optará pelo apoio a Geraldo Messias e que mesmo assim, se não houver união, a cidade pagará o preço.Outrossim é que no segundo turno Marconi ficou em segundo lugar na cidade, isto por falta de união da base aliada em Águas Lindas.Por: Carlos MossoróCorrespondente do Jornal Integração Brasil