Em cadeira de rodas, padre Marcelo Rossi atrasa lançamento de disco
30 de jun. de 2011
Depois de ter sofrido um acidente com um cachorro, o padre Marcelo Rossi agora sofreu um acidente em uma esteira ergométrica e quebrou o pé esquerdo. Com isso ele está com a perna imobilizada com gesso e está usando uma cadeira de rodas para se locomover. Só que para poder entrar no altar do Santuário do Terço Bizantino ele está tendo que ser carregado pois o local não possui rampa para facilitar o acesso de idosos e deficientes físicos. Aproveitando a ocasião poderiam criar estes acessos, visto que uma boa parte dos frequentadores do santuário é de pessoas de idade elevada, que se movimentariam com mais facilidade em um espaço adaptado para suas necessidades.
O padre Marcelo Rossi passará duas semanas em cadeira de rodas."Tenho que fazer orações contra a inveja", disse o sacerdote, que relacionou o mal-estar aos quase 6 milhões de exemplares vendidos de seu livro Ágape. "Nunca ninguém alcançou isso, Meu Deus do céu, tenho que me cuidar", encerrou.
O repouso forçado adiará em uma semana a gravação do novo CD do padre, que também se chamará "Ágape" e terá músicas com os temas do livro. Uma delas, "Força e Vitória", terá a participação do cantor Belo.
Tags:
brasil
,
cultura