- Do Meia Hora de Notícias -Chinês introduziu objeto lá atrás para tentar resolver o problema.
Um chinês de 60 anos recorreu a um método não muito comum para curar-se de uma prisão de ventre aguda. O homem introduziu uma garrafa de leite no ânus porque estava há dias sem evacuar, segundo informações do jornal inglês Metro.UK.
O sujeito, que preferiu não se identificar, relatou ao médico que recorreu ao método para estimular seu intestino. Segundo o chinês, após introduzir a garrafa, ela deslizou, entrando por inteiro. O que não se sabe ainda é por que o homem não recorreu a uma solução mais fácil, como ir à farmácia. Não há informações sobre qual método foi utilizado para retirar o objeto.
No Brasil, um caso similar aconteceu no município de Curralinho, no Pará, há 10 dias. Mas o problema do lavrador de 46 anos não foi constipação intestinal: ele queria sentir prazer. O homem precisou ser submetido a uma cirurgia após introduzir uma garrafa de cerveja no ânus.‘Acostumei. Não teve jeito'Depois de encher a garrafa de água, o lavrador começou a penetração, só que o objeto entrou inteiro e foi parar no seu estômago.
Casado e pai de dois filhos pequenos, o paraense admitiu que, até o incidente, a esposa não sabia do seu hábito. A garrafa teve de ser retirada com cirurgia.
O homem disse usar há 10 anos esse tipo de acessório para sentir prazer. "Eu era novo quando fiz isso pela primeira vez e acostumei. Não teve jeito", disse o lavrador em entrevista à TV RBA, afiliada da Band no Pará.VEJA A MATÉRIA SOBRE O HOMEM DE CURRALINHO AQUI