De acordo com o Corpo de Bombeiros, os pedidos de socorro por causa dos alagamentos começaram por volta das 17h.
Bombeiros tiveram de resgatar passageiros de ônibus atolado, na W3 Norte.
Próximo ao Estádio Nacional Mané Garrincha, um Fiesta Verde ficou submerso. Dentre os passageiros do veículo, havia uma criança. Às 17h20, os bombeiros estavam no local tentando socorrê-la.
O vídeo que mostra o caos na 511 Norte foi publicado no Facebook
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os pedidos de socorro por causa dos alagamentos começaram por volta das 17h.
Ainda segundo a corporação, a tesourinha da 210 Norte e um dos blocos da 310 Norte também estão alagados.
Leitores informaram via Twitter que a W3 Norte está alagada, na altura da 711. As quadras 411/12 também ficaram alagadas. De acordo com relatos, um carro está sendo arrastado pela enxurrada na 511 Norte, com pessoas a bordo. Áreas da UnB também se encontram sob alagamento.
Os bombeiros informaram por volta das 18h, que há pessoas presas no elevador no Edificío Bittar, na 511 Norte e o forro da garagem está cedendo. Duas viaturas foram encaminhadas ao local.
A chuva também atinge outras cidades do DF. No Itapoã, uma construção desabou na Quadra 37 da Avenida Del Lago.
Alagamento no final da Asa Norte, entre o Extra e o Wallmart, clicado via Instagram (E). A estudante Júlia Herszenhut registrou os carros boiando na 408 Norte.
Os estudantes Danilllo Costa e Júlia Herszenhut publicaram imagens que mostram o caos durante o temporal. Ilhado no carro, Costa contou, via Facebook, ao Correio, a situação: "A água entrou até o banco! Mas já conseguimos sair! Estamos atrás do Boulevard Shopping. Mas eu tive que ficar em pé no banco! Agora que a água está terminando de escoar! Os bombeiros acabaram de chegar!". Júlia Herszenhut comentou a recorrência do problema: "Sempre alaga".
- Do Correio Braziliense -