Jovem é assassinado dentro de papelaria em Águas Lindas de Goiás
- Do Correio Braziliense - O estudante Diego Pereira Alves, 16 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (5/4) enquanto trabalhava em Águas Lindas de Goiás. O crime aconteceu por volta das 15h30 na quadra 41, em frente ao lote 2, no Parque Barragem Setor 8.
Diego tomava conta da papelaria do namorado de sua irmã quando foi atingido por um tiro disparado por um homem que passava de bicicleta em frente à loja. Ao chegar ao local, a polícia encontrou o jovem morto.
De acordo com o delegado Felipe Socha, da delegacia da cidade, a polícia esteve no local, conversou com familiares e com o cunhado da vítima, dono da papelaria. Até o momento, no entanto, não há hipóteses para a motivação do crime. "O jovem de 16 anos era tranquilo e não tinha ficha policial", afirmou o delegado. A polícia ainda não tem suspeitos para o crime. "Um inquérito deve ser aberto nesta quarta-feira (6/4) para investigar o caso", completou.Este é o 13º assassinato ocorrido na cidade de Águas Lindas de Goiás nos últimos 11 dias.