O humorista Serginho Leite morreu nesta terça-feira aos 55 anos devido a um infarto do miocárdio, segundo a assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ele deu entrada no hospital às 11h15 e morreu às 14h50.Serginho era conhecido pela sua carreira no rádio. Ele imitava a voz de celebridades como Pelé, Maguila e Paulinho da Viola no programa "Show de Rádio", da rádio "Jovem Pan". O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter.
O corpo do humorista Sérgio de Souza Leite foi cremado na tarde desta quarta no crematório da Vila Alpina, em São Paulo.De acordo com João de Souza Leite, filho do humorista e locutor de rádio, a cerimônia de cremação foi realizada por volta das 15h e durou cerca de 20 minutos. Na ocasião, foram tocados o tema musical do programa "Show de rádio", no qual Serginho Leite se tornou popular, além de sambas de Nelson Cavaquinho e Paulinho da Viola. "Rala crista", canção de autoria de Serginho Leite, também foi executada durante a cremação.Ainda segundo o filho, o velório do humorista recebeu mais de 300 visitantes, entre fãs, familiares e amigos de Serginho Leite.ASSISTA AO VÍDEO DA NOTÍCIA DA MORTE DE SERGINHO LEITE NO JORNAL NACIONAL DE 13/04/2011 (publicado no YouTube)
Serginho Leite trabalhou durante três décadas como locutor de rádio e dublador. No programa "Show de rádio, da Joven Pan, ele era conhecido pelas imitações de celebridades, como Pelé e Paulinho da Viola, e por paródias que criava acompanhado do violão.
Outros trabalhos que se tornaram conhecidos foram os jingles e comerciais para rádio e TV do personagem Bom de Boca, da Cepacol, do Tigre Tony, do Sucrilhos Kellogg's, e do elefante Jotalhão, do molho de tomate Cica.
Leite também trabalhou na TV Globo, entre 1998 e 2000, no quadro "Retratos de domingo", do programa "Domingão do Faustão". Sua última aparição na emissora foi em uma entrevista no "Programa do Jô", gravada em 2006.Atualmente, Leite vinha trabalhando com apresentações de seu show de imitações e dublagens.