Crime aconteceu em um lote baldio na madrugada deste sábado (3) Polícia Civil reforça pedidos de denuncias para encontrar o suspeito.
- Do JATV - Uma criança de apenas nove anos foi estuprada na madrugada deste sábado (3/9), numa chácara, no Residencial Itaipu, em Goiânia.
De acordo com a Polícia Civil, um homem percebeu que a tia da vítima tinha escondido a chave da residência em uma das janelas e conseguiu entrar facilmente na casa para praticar o crime após a mulher sair para trabalhar.
Segundo a
delegada Ana Elisa Gomes,
os pais da menina estavam dormindo e não perceberam quando ela foi levada para o lote baldio ao lado da residência.
Ela reforça o pedido de informações sobre o paradeiro do suspeito que até o momento não foi encontrado. “Crimes sexuais dificilmente tem testemunhas, porém, esperamos receber denuncias através do telefone 197. Todas as ligações são mantidas em anonimato”, garante a delegada.
Estado de saúde
Após ser encontrada no local do crime, a menina, que vai fazer 10 anos no dia 28 deste mês, foi encaminhada para o Hospital Materno Infantil (HMI), em Goiânia, onde foi atendida na unidade de emergência e logo após passou por uma cirurgia. Hospital Materno Infantil - HMI de Goiânia.
De acordo com o HMI, a criança que está com o quadro de saúde regular, continuará em observação por uma equipe multidisciplinar composta por médicos, psicólogo e assistente sociais.
Assista a reportagem do JATV: