Esqueça Bin Laden e conheça a sobrinha gata do terrorista mais odiado do mundo
Enquanto o mundo presta atenção em apenas um Bin Laden, outra descendente da família, tão perigosa quanto o odiado terrorista - isso se você não resiste a uma mulher sexy e bonita - mostra que nem só de guerra vive a família de Osama, morto há duas semanas.
Wafah Dufour, 32, é filha de Yeslam bin Laden, meio-irmão de Osama Bin Laden, e da suíça-iraniana Carmen bin Laden. Ela nasceu nos Estados Unidos e na época do 11 de setembro vivia em Nova York. Como grande parte dos descendentes de Osama nos EUA, abandonou o sobrenome "famoso" e no lugar adotou o sobrenome de solteira da mãe. Em 2006, Wafah ficou conhecida por posar para a revista masculina "GQ". Além de trabalhos como modelo fotográfica (Wafah mede apenas 1,60m), a bela também pode ser considerada musa indie, pois lidera a banda Dufour.
Em 2006, Wafah ficou conhecida por posar para a revista masculina GQ, onde aparece numa banheira com apenas uma taça de vinho em uma das mãos e por posar para a revista masculina "GQ". Além de trabalhos como modelo fotográfica (Wafah mede apenas 1,60m), a bela também pode ser considerada musa indie, pois lidera a banda Dufour.
Além de trabalhos como modelo fotográfica (Wafah mede apenas 1,60m), a bela também pode ser considerada musa indie, pois lidera a banda Dufour, que em 2009 fez uma série de shows em Londres e chegou a fazer uma parceria com a prestigiada banda norte-americana Black Lips.
Mesmo carregando o sobrenome Bin laden, Wafah foi excluída da dinastia saudita. Quando ela ainda era criança, sua mãe saiu do Oriente Médio e foi morar nos EUA, para preservar os direitos da filha. Foi assim que a moça conseguiu se formar e fazer pós-graduação em Direito pela Universidade de Genebra e mestrado na famosa Columbia Law School, em Nova York, o que garantiu à moça passe-livre entre os endinheirados americanos.
A modelo, cantora e socialite fashionista costumava ser figurinha fácil em pré-estreias de filmes badalados em Nova York e também podia ser vista nas primeiras filas dos desfiles de moda - isso antes do tio Osama atacar as Torres Gêmeas. Atualmente, ela mora na Europa e seus últimos trabalhos como modelo datam de 2008.