A declaração foi feita por Hope Solo, a boa goleira boa dos EUA. Segundo ela, rolou muito sexo na Vila Olímpica, a goleira chegou a afirmar à Revista ESPN, que já viu pessoas transando ao ar livre, na grama, entre os edifícios, em todo lugar.
Ou seja, para ser um cenário completo de promiscuidade, só faltou eles dançarem funk.
O nadador Ryan Lochte, de 27 anos, concorda com Solo:
"A pegação rola entre 75% dos atletas". Por isso, caso seja confirmada a teoria de que fazer sexo durante uma competição atrapalha o rendimento do atleta, isso explicaria por que a seleção brasileira de futebol masculino jamais ganhou uma medalha de ouro.
Afinal, os jogadores brasileiros, e o Ronaldinho Gaúcho sabe muito bem disso, vivem levando prostitutas mulheres para a concentração.Hope Solo posou recentemente nua para uma revista, o que com certeza deixou muita gente louca pra viver uma "experiência olímpica" com ela.
O que se depender da goleira não vai ser muito difícil, já que ela afirmou que também participa da putaria "bagunça".A goleira falou ainda que é fácil levar pessoas para dentro da vila olímpica. Ela lembra que algumas celebridades como Vince Vaughn e Steve Byrne entraram com facilidade para participar das "festas". Se é fácil entrar na vila olímpica, com certeza, "entrar" nas atletas é mais fácil ainda, já que a Solo afirmou que os atletas querem guardar memórias das Olimpíadas, seja no gramado ou de quatro na cama sexuais.
Hope Solo é uma das melhores goleiras do mundo, ganhou a medalha de ouro nas olimpíadas passadas. O que prova que ela não é só uma mulher gostosa, é também uma grande goleira. Aliás, poucas mulheres no mundo pegam tanta bola como Hope. Em época de Olimpíada então...