Caminhões, ônibus antigos da Viplan e móveis foram retirados do local
- Por Amanda Maia, do Correio Braziliense - Oficias da justiça acompanharam na tarde deste quarta-feira (20) a desocupação de um prédio e de um terreno ocupado pela empresa Wandel, uma transportadora do empresário Wagner Canhedo.
Localizada no Setor de Transportes Rodoviários e Cargas (Strc) do Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA), o prédio da empresa, assim como o lote, foram leiloados no ano passado e o prazo para desocupação terminava hoje. No entanto, como os pertences ainda não haviam sido retirados até terça-feira (19), a Justiça determinou a reintegração de posse.
Entre os bens que foram retirados do local estavam caminhões tanque de combustível e de carga, ônibus antigos da Viplan, além de diversos móveis. foto: Adauto Cruz/CB DA Press.
Eles continuam sob a posse da Wandel, que perdeu apenas o espaço físico. A ação continua a partir das 8h de amanhã (21).
Débitos trabalhistas
Em junho de 2012, a Justiça do Trabalho divulgou uma lista das 100 empresas e das 100 pessoas físicas com maior número de processos com débitos trabalhistas. A falida companhia aérea Vasp, de Canhedo, ocupa o primeiro lugar do ranking de empresas. O empresário e outros três familiares ligados à empresa lideram a lista de pessoas físicas.