Morre o radialista Sílvio Linhares
- Por Repórter Catireiro - O homem que entrevistou o bandido Leonardo Pareja e o mafioso Tomaso Buschetta, deixou o mundo dos vivos (21/03) para viver outra vida junto com os se foram e fizeram parte da história deste mundo. O repórter policial Sílvio Linhares, 61 que fez do rádio sua vida, foi deputado distrital, faleceu vitima de um câncer no Hospital Santa Helena em Brasília - DF.
Ele sofria de diabetes e de problemas cardíacos e, em 17 de janeiro, foi diagnosticado com câncer no pâncreas.
Linhares começou sua vida no rádio puxando fio, sua experiência o fez um repórter de campo e firmou como locutor esportivo dos Diários associados e da Rádio Globo, aos 18 participou de uma cobertura da Copa do Mundo em 70, no México. Silvio Linhares foi o criador do “Programa e do Jornal Na Policia e Nas Ruas” que era líder de audiência devido seu estilo polemico e realista conquistou a simpatia popular. Silvio Linhares foi e deixou muitos seguidores, de Águas Lindas ele recebia noticias do repórter Catireiro que sempre foi seu admirador e espelhou no professor Linhares para construir sua linha de trabalho.
O corpo será velado no cemitério Campo da Esperança e seu corpo será cremado na terça feira."Vou trabalhar todos os dias e continuar o trabalho dele para Brasília jamais esquecer do meu pai", disse Fred Linhares, também radialista e filho de Sílvio.www.reportercatireiro.com