- Da Folha.Uol - O diretor de Redação da "Playboy", Edson Aran, revelou nesta terça-feira que Sandy também falou de masturbação na entrevista que deu à revista deste mês.Na semana passada, a publicação divulgou a frase: "É possível ter prazer anal" , dita por Sandy na entrevista, sem revelar, porém, o contexto. A frase causou enorme polêmica na internet.
Ontem, a cantora afirmou que houve sensacionalismo. "Tiraram a frase do contexto e fizeram manchete com ela", disse Sandy a respeito das poucas palavras divulgadas pela revista masculina.
A revista comemora 36 anos com ensaio de Adriane Galisteu na capa. Hoje, a apresentadora falou à imprensa sobre a revista, que chega às bancas no próximo dia 9."Adorei. Estava na hora da Sandy se expressar", disse Galisteu. Ela disse ainda que não se sentiu ofuscada com a repercussão da frase da cantora.
"Foi um casamento perfeito", disse Galisteu.
Em entrevista à "Playboy" de agosto, a cantora Sandy, 28, reforçou a impressão de quem rompeu com a imagem boa moça casta. "É possível ter prazer anal", disse.
Camila Gomes e Adriana Negreiros foram as jornalistas que entrevistaram a cantora. Ela foi batizada Sandy Leah Lima em homenagem à personagem certinha interpretada por Olivia Newton-John no filme "Grease - Nos Tempos da Brilhantina".
A mudança de imagem parece ter começado em 2006, logo antes da separação da dupla com o irmão, Júnior. À época, revistas e sites questionavam ainda se ela seria virgem.
"Me irrita a pegação no pé por parte da imprensa, que inventa muito e fala sempre a mesma coisa. Que sou santinha do pau oco, que sou criancinha. Foi um desabafo, uma maneira de escancarar o negócio. De dizer chega, não estou nem aí para isso", declarou ao site Ego em abril de 2006.